Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Sem Gabriel, Oswaldo faz mistério na escalação

Do correspondente Tiago Salazar Santos (SP)

O Santos treinou na manhã deste sábado no CT Rei Pelé sub chuva e frio. E, ao contrário do que se imaginava, o técnico Oswaldo de Oliveira não comandou o famoso coletivo de véspera de jogos para definir os titulares que vão encarar o Flamengo neste domingo, no Morumbi, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Uma coisa é certa, Gabriel não vai para o jogo. O jovem atacante está com um edema na coxa e ficou fazendo fisioterapia no Cepraf: “O Gabriel tem um edema bem pequeno na coxa direita, mas que pode acarretar uma lesão séria, em caso de um grande esforço. Por isso, o jogador ficará em fisioterapia no Cepraf, para que possa volta a ficar à disposição do Oswaldo de Oliveira o mais rápido possível”, disse o médico santista, Mauricio Zenaide, após receber o resultado da ressonância magnética feita em Gabriel na sexta-feira.

Artilheiro da equipe na temporada, Gabriel sentiu a lesão sozinho, ao corre para receber uma bola ainda no primeiro tempo do duelo contra o Goiás, no Serra Dourada, na última quinta-feira. Sendo assim, Stéfano Yuri deve ficar com a vaga no ataque e, provavelmente, ser a única mudança em relação ao time que entrou em campo no empate por 2 a 2 contra o Esmeraldino.

Portanto, neste domingo, às 16 horas, o Peixe deve entrar em campo no Cícero Pompeu de Toledo para encarar o rubro-negro carioca com: Aranha; Cicinho, David Braz, Jubal e Zé Carlos; Renato, Arouca, Cícero e Lucas Lima, Geuvânio e StéfanoYuri.

Divulgação/Santos FC
O atacante Gabriel está vetado pelo departamento médico e não atua contra o Flamengo neste domingo

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade