Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Sem jogo no fim de semana, elenco treina na academia por causa da chuva

Salvador (BA)

Em razão da greve da Polícia Militar de Pernambuco, a CBF alterou a data da partida entre Sport e Bahia, válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Dessa forma, o Tricolor terá folga dos gramados no fim de semana, podendo repor as energias gastas na classificação à terceira fase da Copa do Brasil, após a vitória por 2 a 1 diante do América-MG. Nesta sexta-feira, o elenco treinou na academia como consequência da forte chuva que caiu no Fazendão, alagando o campo.

O Departamento Médico poderá utilizar a agenda tranquila para recuperar alguns atletas machucados para a próxima partida, que será quarta-feira, diante do Flamengo, em Macaé, no Moacyrzão, às 19h30 (de Brasília), válida pela sexta rodada do Brasileirão.

No treino desta sexta-feira, o grupo fez um trabalho físico, executando sessões de exercícios nos aparelhos e correndo na esteira. Na fisioterapia, Omar, Galhardo, Diego Macedo, Roniery, Pittoni, Lincoln e Rhayner fizeram tratamento.

O lateral Guilherme Santos e o volante Hélder treinaram na academia, junto com o restante dos jogadores. O Tricolor retoma os trabalhos neste sábado, às 9 horas (de Brasília), no Fazendão.

Felipe Oliveira/EC Bahia/Divulgação
Classificação à terceira fase da Copa do Brasil foi muito comemorada pelos jogadores do Bahia

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade