Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Sem opções, Coxa não deve ter novidades diante do Cruzeiro

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

Com a semana livre para trabalhar, o técnico Celso Roth aproveitou para tentar arrumar alguns problemas que se tornaram evidentes nas últimas apresentações do Coritiba no Campeonato Brasileiro. A expectativa diante do Cruzeiro é de mostrar outra postura, resgatando a confiabilidade da defesa mas, principalmente, com o ataque funcionando, municiado por Alex.

Ainda que a mudança seja esperada, os responsáveis em campo serão os mesmos, com poucas chances de novidade. A escalação deve ser a mesma que perdeu para o Sport, mais por falta de opções e por necessidade, do que por desejo do treinador coxa-branca, que já espera da diretoria caras novas para a sequência da competição.

O volante Gil, com uma lesão no joelho, o meia Robinho, com o joelho contundido, o volante Germano, se recuperando de um edema ósseo, o volante Germano e o atacante Julio César, em fase de transição. Dessa forma, Vanderlei, Moacir, Luccas Claro, Leandro Almeida, Carlinhos, Baraka, Chico, Norberto, Alex, Jajá e Zé Love devem ser os onze escolhidos.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade