Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Sem Rithely, Baptista treina o Sport para partida contra o Coritiba

Recife (PE)

Sem jogos neste meio de semana, o Sport se prepara para enfrentar o Coritiba, às 18h30 (de Brasília), na capital paranaense, no próximo domingo, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira, o elenco rubro-negro treinou no CT José de Andrade Médicis, e a única ausência significativa foi a do meio-campista Rithely.

De acordo com o departamento médico do clube, o volante, envolvido recentemente em polêmica sobre uma possível transferência para o Internacional, ficou na Ilha do Retiro tratando lesão muscular.

“Rithely ainda não se recuperou do desconforto na coxa esquerda que sentiu na partida contra o Internacional. Além disso, o atraso no voo de volta prejudicou um pouco. Por isso, ele não treinou nem ontem, nem hoje, mas amanhã deve estar de volta", disse o medido do Leão, Antônio Bezerra, em entrevista ao Super Esportes.

Divulgação/Sport C. R.
Volante Rithely não treinou nesta manhã, mas deve enfrentar o Coxa (Foto: Wagner Damásio/Site Oficial)
A formação trabalhada pelo técnico Eduardo Baptista nesta manhã foi composta por: Magrão; Patric, Ferron, Durval e Renê; Rodrigo Mancha, Ewerton Páscoa, Ailton e Renan Oliveira; Leonardo e Neto Baiano. No decorrer da atividade, Igor foi testado no lugar de Renê e Felipe Azevedo na vaga de Ailton.

Com quatro pontos, o Sport ocupa a nona colocação no Campeonato Brasileiro. Na última rodada, os pernambucanos sofreram o último revés: 2 a 1 para o Inter, no Beira Rio.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade