Futebol/Copa do Mundo 2014 - ( - Atualizado )

Sem Thiago Silva, David Luiz e Maxwell, Brasil faz segundo treino com bola

Teresópolis (RJ)

Embaixo da forte chuva que caía em Teresópolis e com uma temperatura de 15º C, o técnico Luiz Felipe Scolari comandou, na tarde desta quarta-feira, o segundo treino com bola da Seleção Brasileira desde a apresentação dos jogadores, que aconteceu na última segunda-feira. Os zagueiros Thiago Silva e David Luiz e o lateral esquerdo Maxwell não foram a campo: os três fizeram trabalho de reforço muscular na academia, mas não preocupam.

Na primeira parte da atividade, os jogadores de linha fizeram um treino físico e deram voltas ao redor do campo 2 da Granja Comary. O meia Oscar, que desmentiu os boatos sobre seu possível corte por lesão, participou normalmente do treino.

Na sequência, Felipão dividiu os jogadores em dois grupos e orientou um treino de dois toques em campo reduzido. Enquanto isso, os goleiros Júlio César, Jefferson e Victor fizeram trabalho específico.

O segundo treinamento desta quarta durou cerca de 1h30. Nesta quinta-feira, a equipe volta a trabalhar em dois períodos. Na manhã, as atividades começarão às 9h45 (de Brasília). Já à tarde, o treino está marcado para as 15h45 (de Brasília).

Fernando Dantas/Gazeta Press
Frio fez alguns jogadores - como Paulinho - irem ao campo de treinamento protegidos por gorros

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade