Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Sem Vitor e Araújo, Drubscky justifica alterações na equipe titular

Goiânia (GO)

O Goiás encara o Botafogo nesta quarta-feira, às 22 horas (de Brasília), pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio Municipal de Juiz de Fora, com muitas mudanças na equipe titular. O técnico Ricardo Drubscky justificou a saída do atacante Araújo e do lateral Vitor. Os dois não foram nem relacionados.

Araújo tem contrato com a equipe Esmeraldina até o fim do mês e não deve renovar, já que não vem com um bom rendimento. Vitor já havia sido substituído no intervalo dos dois últimos jogos. Além deles, Lima também perdeu sua vaga para o volante Juliano, que jogará improvisado, tendo Mário Sérgio como opção.

“Espero que Deus esteja iluminando minha cabeça para gente errar o mínimo possível. Ainda não tomei a decisão, mas a tendência é essa memo. Mário Sérgio e Saturnino são bons meninos e a tendência é crescerem, espero que a gente encontre o momento certo de colocá-los”, destacou ao Portal 730, de Goiânia.

No entanto, Ricardo Drubscky não está completamente satisfeito com o elenco que tem em mãos. Para ele, faltam contratações de peso na temporada. A diretoria justifica dizendo que não há dinheiro suficiente em caixa que possibilite as transações.

“Eu tenho gostado muito da postura competitiva da equipe, os jogadores, realmente, tem mostrado muito interesse. Quem acompanha os treinos no CT vê a maneira como todos se entregam à equipe. Está nos faltando aquela pitadinha de dois, três jogadores que possam vir e contribuir”, finalizou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade