Futebol/Campeonato Brasileiro - ( )

Será difícil, mas vamos nos preparar bem, diz meia sobre Inter

Curtiba (PR)

Figurando na oitava colocação, o Atlético-PR saiu de campo derrotado na última rodada, diante do vice-líder Cruzeiro e, agora, pretende conseguir uma reabilitação na quinta jornada, próximo sábado, às 18h30 (de Brasília), no Beira Rio, diante do Internacional. Para o meia Marcos Guilherme, a partida será difícil, mas o Furacão tem condições de conquistar os três pontos e subir na tabela.

O Rubro-Negro voltou aos treinamentos nesta terça-feira, e até a próxima sexta o técnico Miguel Ángel poderá comandar seis sessões de atividades, tempo mais do que suficiente para montar uma equipe competitiva e capaz de superar o Colorado em Porto Alegre.

“Vai ser um jogo difícil, sabemos da qualidade e dos grandes jogadores que eles têm. Mas vamos nos preparar bem, em um tipo de jogo como esse, a nossa motivação aumenta ainda mais. Então, vamos ver o que o professor vai passar para nós até lá, para que possamos fazer um grande jogo. Se conseguirmos uma vitória, vamos lá para cima na tabela e esse é nosso objetivo”, analisou Marcos Guilherme.

Divulgação/C. Atlético Paranaense
Marcos Guilherme acredita em vitória do Furacão diante do Internacional, em Porto Alegre

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade