Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Sheik culpa desatenção pelo empate do Botafogo diante do Vitória

Gazeta Press Macaé (RJ)

O Botafogo voltou a ser vaiado após novo tropeço no Campeonato Brasileiro. Para Emerson Sheik, autor do gol alvinegro, o time se mostrou desatento mais uma vez, o que acabou permitindo que o Vitória chegasse ao empate.

Em entrevista ao Sportv, o atacante disse que a equipe está falhando “nos detalhes” e, enquanto isso estiver acontecendo, as chances de maus resultados são grandes. “Falta sempre um pouquinho a mais. Vamos tentar consertar os erros durante os treinos da semana para que isso não se repita.”

Para Wallyson, a defesa alvinegra deveria ter parado a jogada com falta antes que a bola chegasse à área alvinegra para a conclusão de Dinei. “As coisas continuam não acontecendo como a gente quer, mas acredito que o time está melhorando em relação aos últimos jogos. É só ter mais atenção”, indicou.

Sem poder contar com o meia Carlos Alberto, que teve confirmada uma lesão na coxa esquerda e que só voltará ao time depois da Copa do Mundo, o técnico Vagner Mancini está propenso a manter o lateral Edilson, improvisado no meio-campo na partida desta quarta-feira, diante do Palmeiras, em Presidente Prudente.

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade