Futebol/Campeonato Espanhol - ( - Atualizado )

Simeone confirma Diego Costa entre os titulares para enfrentar Barça

Madri (Espanha)

Presente nos coletivos da última quinta e desta sexta-feira, o atacante Diego Costa foi confirmado pelo técnico Diego Simeone entre os titulares do Atlético de Madri para o jogo decisivo do Campeonato Espanhol, neste sábado, contra o Barcelona, no Camp Nou.

Uma lesão muscular na coxa direita impediu que o hispano-brasileiro enfrentasse o Málaga, no último fim de semana. Na ocasião, o Atlético empatou e perdeu a chance de assegurar o título espanhol antecipadamente.

Líder da competição com três pontos de vantagem sobre o Barcelona, segundo colocado, a equipe rojiblanca precisa apenas de um empate para voltar a conquistar o Campeonato Espanhol, o que aconteceu pela última vez há 18 anos.

“Não imagino um jogo que se resolva rapidamente. Imagino um com começo forte do Barça, com eles no melhor nível dos últimos tempos. Jogam em casa e têm um time extraordinário. Será um dos jogos mais complicados contra eles. Sabemos com quem jogamos e conhecemos nossas virtudes e defeitos”, disse Simeone durante coletiva concedida nesta sexta.

AFP
Recuperado, Diego Costa, um dos destaques do Atlético de Madri na temporada, está confirmado para a decisão

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade