Futebol/Liga dos Campeões da Europa - ( - Atualizado )

Simeone irá esperar Diego Costa até o final para a decisão em Lisboa

Madri (Espanha)

Apesar da lesão do bíceps femoral de Diego Costa, o técnico argentino Diego Simeone irá esperar o atacante hispano-brasileiro até o fim, querendo contar com ele na decisão da Liga dos Campeões da Europa no próximo sábado, contra o Real Madrid, em Lisboa. Além dele, o meia Arda Turan e o atacante Adrián López também preocupam os colchoneros.

“Precisamos chegar da melhor maneira, esperamos a evolução de Diego Costa e Arda até o final de semana. Começa hoje nossa semana, não nos vamos adiantar porque é muito cedo. Buscaremos alternativas caso não consigam jogar”, explicou Simeone.

No último sábado, o atacante Diego Costa sentiu contusão na coxa e acabou substituído com apenas 16 minutos de jogo, preocupando a torcida do Atlético de Madrid no duelo contra o Barcelona no Campeonato Espanhol.

Sobre o possível desfalque de Cristiano Ronaldo no lado rival, Simeone preferiu não falar muito: “Não quero ficar pensando exclusivamente neles. Sempre busco preparar o jogo com os melhores jogadores que o adversário possa ter e o português é um dos atletas de maior nível no futebol mundial”.

AFP
O técnico argentino Diego Simeone irá esperar o atacante Diego Costa até o fim (Foto:LLUIS GENE)

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade