Futebol Internacional/Liga dos Campeões - ( - Atualizado )

Diego Costa visita ‘Dra. Milagre’ na Sérvia para tentar jogar final

Madri (Espanha)

Mesmo com o Atlético de Madri admitindo publicamente que Diego Costa não estará em condições de entrar em campo na final da Liga dos Campeões contra o Real Madrid, o atacante brasileiro naturalizado espanhol ainda não desistiu de seu sonho. Na noite de terça-feira, o jogador viajou para Belgrado, na Sérvia, para buscar um tratamento especial com uma médica conhecida como “Doutora Milagre”.

A especialista Marijana Kovavecic ganhou o apelido ao se tornar conhecida no mundo da medicina esportiva por um novo método de tratamento de lesões musculares, que utiliza placenta de cavalos para acelerar a recuperação. Ao lado do atleta, também viajou o médico do Atlético de Madri, Óscar Pitillas.

Na segunda-feira, o clube confirmou que o atacante havia contraído uma lesão de grau um na coxa direita, o que estabelece um tempo mínimo de 15 dias para recuperação. O caso aconteceu durante o empate do Atlético contra o Barcelona no sábado, pela última rodada do Campeonato Espanhol, que garantiu o título aos colchoneros.

AFP
Diego Costa se lesionou durante a "decisão" do título espanhol contra o Barcelona e deve perder a final da Liga dos Campeões

Caso jogue lesionado no sábado, pela final da Liga dos Campeões, Diego Costa corre o risco de agravar a contusão e perder a Copa do Mundo. O atacante foi pré-convocado pelo técnico Vicente Del Bosque e deve ser titular da seleção espanhola no Mundial disputado em terras brasileiras.

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade