Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Souza festeja gol sobre o Bahia, mas lamenta empate sofrido no final

Salvador (BA)

Demorou três clássicos, mas Souza enfim conseguiu marcar um gol pelo Vitória contra o Bahia, seu ex-clube. Responsável pelo tento rubro-negro no Ba-Vi do último domingo, o centroavante comemorou muito no gramado. Após a partida, porém, ele afirmou que o gol não ganhou maior importância por ter sido contra o rival.

“A sensação de fazer o gol é sempre muito boa, independentemente de ser contra o Bahia ou contra qualquer outro clube. Estou sempre motivado para fazer gol. A sensação é sempre maravilhosa”, diz o atacante. “Infelizmente, nós não conseguimos a vitória, mas é continuar trabalhando forte para que domingo a gente possa conseguir vencer”, projeta, lembrando que o rival chegou ao empate no último minuto do tempo regulamentar e impediu que o Rubro-Negro voltasse a vencer o clássico após cinco jogos.

Apesar da frustração pela igualdade cedida nos últimos lances, Souza não estava em campo quando o gol do rival saiu. Ele foi expulso aos trinta minutos do segundo tempo, após desentender-se com o volante Uelliton. Com a suspensão, o centroavante é desfalque contra o Palmeiras, no próximo domingo.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade