Futebol/ Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Suspensos, Willians e Juan desfalcam Inter contra o Coritiba

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

O técnico Abel Braga ganhou mais dois problemas para escalar o Internacional na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe gaúcha irá ao Couto Pereira encarar o Coritiba, na quarta-feira, às 19h30, com dois desfalques defensivos: Willians e Juan levaram o terceiro amarelo no empate com o Criciúma, em Santa Catarina, e não poderão ajudar o time a defender sua liderança isolada na competição.

A defesa colorada já havia perdido Paulão, por lesão muscular, até a parada para a Copa do Mundo. Assim, Alan deve ser o companheiro de Ernando na zaga. Para a primeira função do meio, Abelão tem como opção Ygor. Porém, Jorge Henrique pode atuar como segundo homem, recuando Wellington para a cabeça de área. O chileno Aránguiz, convocado pela seleção chilena, também está fora, bem como o lateral direito Gilberto, que está com a seleção sub-21.

O treino pela manhã de terça-feira deve encaminhar a escalação do Inter para o jogo contra o Coxa, em Curitiba. Um esboço de time teria Dida; Diogo, Alan, Ernando e Fabrício; Ygor (Jorge Henrique), Wellington, Alex, D’Alessandro e Alan Patrick; Rafael Moura. O Colorado tem 11 pontos em 5 jogos, um ponto à frente dos vice-líderes Cruzeiro, Grêmio e Goiás.

Divulgação/Internacional
O zagueiro Willians recebeu o terceiro cartão amarelo e é desfalque certo para o duro duelo contra o Coxa, na quarta-feira

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade