Futebol/Campeonato Brasileiro Série A - ( )

Técnico aprova Cruzeiro na etapa final e rechaça relaxamento do time

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O Cruzeiro iniciou o jogo contra o Sport no Mineirão, de forma desligada, o que resultou na marcação eficiente da equipe pernambucana. O técnico Marcelo Oliveira enxergou as falhas da equipe, e pretende corrigir para a sequência, deixando a Raposa ainda mais forte na disputa do Brasileiro.

“Esperávamos muito mais vibração do Cruzeiro no primeiro tempo, muito mais entrega. O que aconteceu no meu modo de ver foi o adversário correndo mais e nós tentando jogar, mas correndo errado. A marcação não encaixou, eles adiantaram um jogador pela direita, outro pela esquerda, e os atacantes enfiados, o que nos deu muita dificuldade para jogar”, analisou.

Já no segundo tempo, o treinador celeste entende que o time melhorou e passou a ficar mais a vontade jogando em casa. Marcelo Oliveira argumenta que não existem jogos fáceis, por isso, quer acabar com relaxamento de alguns atletas dentro do elenco cruzeirense.

“Basta descuidar, estar um pouco mole que a coisa não vai. No segundo tempo foi um jogo bem diferente. Melhoramos a marcação, a disposição e conseguimos os gols. Importante ter o resultado dentro do Mineirão, porque agora temos dois jogos extremamente difíceis”, declarou.

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade