Futebol/Campeonato Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Técnico do Bahia lamenta falta de tempo para buscar virada em Macaé

Salvador (BA)

O Flamengo estava muito perto de espantar a crise e comemorar a segunda vitória no Campeonato Brasileiro, mas, no final do segundo tempo, Talisca cobrou falta com categoria e deixou tudo igual no marcador, garantindo ao menos o empate, em 1 a 1, para o Bahia, em Macaé. O treinador tricolor Marquinhos Santos aprovou a postura de seus comandados, mas lamentou a falta de tempo para buscar a virada.

“Acredito que a atitude que o grupo tem tido é muito boa. Jogamos bem contra o Flamengo. Passei isso ainda no intervalo. Os atletas buscaram fazer o que foi treinador. Pena que o gol saiu tarde. Se tivesse mais tempo, iríamos buscar a virada”, avaliou o comandante baiano, que vê seu time se comportar com grandeza nesta temporada, o que anima o torcedor tricolor.

“O Bahia jogou com uma postura de time grande. Em cima da equipe do Flamengo. Aquilo que foi proposto no início do ano está sendo cumprido. Temos um time ofensivo. Ficou provado no jogo de hoje. Ainda mais com as nove ausências. O grupo é forte, unido, e na humildade e no trabalho pode dar alegrias para o torcedor”, completou Marquinhos Santos.

Autor do gol da vitória, Anderson Talisca também elogiou os seus colegas, valorizando o ponto conquistado fora de casa. “A gente vem fazendo a coisa certa. O time sabia da importância do jogo. Quando não dá para ganhar, queremos pelo menos conquistar um empate, ainda mais fora de casa”, reforçou o atacante do Bahia, destaque do atual elenco tricolor.

Com um jogo a menos do que os seus rivais, o Bahia vem fazendo boa campanha, com oito pontos conquistados até o momento, na nona colocação. Derrotado na estreia, para o líder Cruzeiro, em Salvador, o Tricolor já coma quatro partidas sem resultados negativos, o que confirma o bom momento de Marquinhos Santos.

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade