Futebol/Futebol Internacional - ( )

Técnico do Barça elogia Neymar e pede “responsabilidade” com redes sociais

Barcelona (Espanha)

Após a primeira temporada sem títulos desde 2007/08, o Barcelona continua sua reformulação nesta janela de transferências. O primeiro passo para um novo ciclo foi a troca de técnicos e o novo comandante Luis Enrique chega ao clube catalão para tentar superar a má fase da equipe. Apresentado oficialmente, ele elogia o atacante Neymar e pede cautela dos atletas no uso das redes sociais.

"Neymar é um dos jogadores mais importantes da equipe e estou encantado por ele estar no grupo", disse Luis Enrique, exaltando o brasileiro contratado a peso de ouro em junho do ano passado.

O atacante chegou a ser poupado de algumas críticas da imprensa espanhola, mas é questionado pelo intenso uso das redes sociais, inclusive em momentos difíceis do Barcelona. Assim, o novo técnico pede atenção neste sentido.

"(As redes sociais) São maravilhosas. Estou contente que eles as usem, e não tenho por norma restringir nada disso fora do recinto do clube”, garante. “Tem que usar com normalidade em algumas coisas nas dependências do clube, e a partir daí o que manda é a responsabilidade de cada um", avisou Luis Enrique.

AFP
Na próxima temporada, Luis Enrique substitui Tata Martino no comando técnico do Barça(foto: Alberto Pizzoli)

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade