Futebol - ( )

Técnico do Corinthians esconde substituto de Jadson no Majestoso

São Paulo (SP)

Fora do clássico do Corinthians contra o São Paulo por questões contratuais, Jadson terá o seu substituto escondido por Mano Menezes até a partida de domingo, em Barueri. O técnico disse que avaliará as possibilidades ao longo da semana, mas não abrirá mão do mistério que gosta de fazer.

“Vamos esperar um pouco, analisar as opções que temos para fazer a escolha certa. Sabemos que é um clássico com histórico de rivalidade, temos que estar muito fortes. Vou pensar melhor ao longo da semana e fazer o mais simples possível”, afirmou o gaúcho.

Uma hipótese é a entrada de Renato Augusto, que ainda não jogou no Campeonato Brasileiro por causa de uma inflamação no joelho direito e vem tendo seu retorno sucessivamente adiado. Justamente pela fragilidade física, o meia ficou fora da dura partida contra a Chapecoense, no último domingo.

“Você imagina o Renato, com a parada que teve, atuar em um jogo como esse que fizemos? Não seria possível render bem em um jogo como esse, competitivo como o clássico”, disse Mano, dando a entender que o camisa 8 não será titular. Mas suas frases não devem ser levadas ao pé da letra.

Divulgação/Agência Corinthians
Danilo tem boa chance de voltar ao time titular contra o São Paulo (foto: Daniel Augusto Jr. - 23/4/14)
A opção mais óbvia é Danilo, que vem entrando no segundo tempo das partidas. O outro meia disponível é o garoto Zé Paulo, e as alternativas seriam adotar uma formação mais defensiva com o volante Bruno Henrique ou uma mais ofensiva, com o atacante Luciano.

Seja como for, o desfalque de Jadson já está sendo lamentado por Mano. Desde que o meia estreou pelo Corinthians, a equipe só perdeu justamente para o São Paulo, no Campeonato Paulista, porque ele não pôde jogar – envolvido em troca com Alexandre Pato, ele é contratualmente impedido de atuar no Majestoso, assim como o atacante.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade