Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Técnico do Furacão lamenta espaços cedidos ao rival

São Paulo (SP)

O Atlético-PR desperdiçou uma chance importante de somar mais três pontos no Campeonato Brasileiro. Neste domingo, o time de Curitiba chegou a abrir o placar no estádio Willie Davids, em Maringá, porém cedeu o empate contra a Chapecoense. O técnico Miguel Ángel Portugal reconheceu o erro de postura da equipe.

"Deixamos muito campo ao adversário. Eles tiveram as suas chances. Eu não esperava este resultado. Eu queria ganhar. Os jogadores queriam ganhar”, lamentou o comandante.

Miguel Ángel Portugal considera que o Atlético-PR está com dificuldades em administrar os resultados. Na rodada anterior, a equipe saiu na frente do Internacional, em Porto Alegre, mas permitiu a virada.

Agora, o Atlético-PR se concentra no jogo diante do Corinthians. Na quarta-feira, o Furacão irá atuar no estádio do Canindé, na capital paulista. “Infelizmente estamos jogando fora em todas as partidas", disse Miguel Ángel Portugal, citando a punição sofrida em julgamento no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), em função da briga de seus torcedores com vascaínos no fim do ano passado.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade