Futebol/Campeonato Inglês - ( - Atualizado )

Técnico do Liverpool entrega os pontos: “O City será o campeão”

Londres (Inglaterra)

O empate por 3 a 3 contra o Crystal Palace, na última segunda-feira, pela penúltima rodada do Campeonato Inglês, minou as esperanças que o técnico do Liverpool, Brendan Rodgers, mantinha em relação ao título. Após a partida, o comandante dos Reds admitiu que o Manchester City será o campeão.

“Eles (Manchester City) têm dois jogos em casa agora. Acho que eles vencerão essas partidas e conquistarão o título”, disse Rodgers.

O treinador norte-irlandês lamentou as falhas defensivas que permitiram o empate ao Crystal Palace. Até os 30 minutos do segundo tempo, o Liverpool vencia a partida por 3 a 0.

AFP
Apesar de ter ficado longe do título, time de Brendan Rodgers já garantiu vaga na Liga dos Campeões
“Defendemos de uma forma muito ruim. Eles mostraram um grande espírito para voltar ao jogo. Faltou manter o conforto e a qualidade que demonstramos quando vencíamos por 3 a 0”, afirmou.

Apesar da decepção pela dificuldade de recolocar o Liverpool no topo do Campeonato Inglês – os Reds têm um ponto de vantagem sobre o City, que tem uma partida a menos -, Brendan Rodgers fez questão de exaltar a campanha de seus comandados, que conquistaram 81 pontos até aqui.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade