Futebol/Campeonato Brasileiro da Série B - ( - Atualizado )

Técnico Flávio Araújo acredita em evolução e elogia elenco

São Luis (MA)

Sem vencer há três jogos, o Sampaio Corrêa enfrentou uma pequena maratona nos últimos dias. Apesar de lamentar o empate contra o Vasco na última rodada, Flávio Araújo acredita na evolução da equipe. O comandante fez elogios ao elenco e aprovou a atuação do time.

“Estamos fazendo tudo certo e pecando no momento de colocar a bola pra rede. Isso não pode acontecer”, declarou Flávio. Na reapresentação do clube na última quarta, no CT José Carlos Macieira, o comandante elogiou o comportamento dos jogadores nas últimas seis partidas, sendo quatro delas fora de casa.

Divulgação
Técnico Flávio Araújo elogia elenco e enumera boas atuações da equipe

“Depois do jogo contra o Paraná, nosso time fez três grandes jogos. Só não jogamos bem no segundo tempo contra o Palmeiras, no Pacaembu, pela Copa do Brasil. No entanto, ganhamos do Icasa, em Juazeiro, com atuação impecável, e empatamos com o Oeste por 2 a 2, cumprindo um bom jogo, e vencemos o Palmeiras de virada por 2 a 1”, fez questão de enumerar o treinador. “Na sequência, diante do ABC, apesar da derrota por 1 a 0, jogamos muito bem. Contra o Vasco acredito que tenha sido uma das nossas melhores atuações, mas fomos castigados com o empate no fim. Nossos atletas estão de parabéns”, completou.

Para o meia Márcio Diogo, o Sampaio está no caminho certo e tem tudo para melhorar a campanha na competição. “O nosso grupo já provou que tem capacidade de enfrentar qualquer equipe de igual para igual. Temos que redobrar a atenção para não sermos mais castigados como aconteceu contra o Vasco. Tenho certeza que faremos uma grande Série B”, afirmou o jogador, que foi destaque da partida contra o time carioca.

Sampaio Corrêa e Luverdense se enfrentam neste sábado, às 16h20, no Estádio Castelão em São Luís (MA), pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade