Futebol/Campeonato Brasileiro - ( )

Técnico interino garante que o Palmeiras “é um time forte”

Helder Júnior São Paulo (SP)

Alberto Valentim não acredita que o problema do Palmeiras esteja no elenco. Substituto provisório do demitido Gilson Kleina, o técnico elogiou bastante os seus jogadores antes de estrear contra o Goiás, às 18h30 (de Brasília) deste sábado, no Pacaembu.

“Vamos buscar os nossos objetivos. Esse é um time forte. Não podemos deixar que coloquem isso em dúvida por causa de duas derrotas”, bradou Valentim – na verdade, foram três derrotas em sequência, para Fluminense, Flamengo e Sampaio Corrêa. “Precisamos melhorar, tudo bem. Mas, antes disso, o time vinha jogando muito bem.”

O próprio presidente Paulo Nobre, no entanto, sabe que Gilson Kleina não era o único empecilho do Palmeiras. “Todos temos uma parcela de culpa”, concordou Valentim, que gostou de ouvir a promessa de reforços feita pela diretoria. “O presidente já falou que chegarão alguns jogadores. Isso vai nos qualificar ainda mais, porque o Palmeiras já tem qualidade”, insistiu.

Djalma Vassão/Gazeta Press
Interino Alberto Valentim valorizou a força do elenco que Gilson Kleina tinha em mãos
Alberto Valentim espera provar que está certo com uma atuação convincente do Palmeiras na primeira partida após a saída de Kleina, contra o Goiás. Uma vitória é fundamental para subir na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro e não fazer as dúvidas em relação ao potencial do elenco se avolumarem.

“Fizemos um grande Campeonato Paulista e estamos vivos na Copa do Brasil, com grandes chances de passar de fase. Aconteceram duas derrotas no Campeonato Brasileiro, o que poderia ser diferente. Mas não temos tempo para ficar remoendo nada. A temporada continua”, concluiu Valentim.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade