Futebol/Copa do Brasil - ( )

Técnico Martelotte espera vitória para reverter situação negativa

Goiânia (GO)

Os últimos resultados do Atlético-GO não estão nada satisfatórios. Nos últimos cinco jogos, o Dragão sofreu dez gols, anotou quatro empates e uma derrota. A última vitória do clube foi na final do Campeonato Goiano, quando bateu o Goiás por 1 a 0. Mas apesar de tudo, o técnico Martelotte tenta não se preocupar com os resultados negativos e focar na atuação do time em campo.

“Poderia me incomodar mais, mas esses retrospectos são muito relativos. A gente teve uma derrota nesse meio do caminho depois de dois meses sem perder e até aquele momento, os empates eram positivos, porque se somava jogos de invencibilidade”, afirma Martelotte. “A partir do momento que sofremos uma derrota, isso se reverte. O que vale mais é a próxima partida e a gente busca corrigir pequenos defeitos que nos custaram resultados melhores.”

Divulgação
Martellote garante que Atlético-GO está focado no duelo contra o ABC (Foto: Guilherme Salgado)

O Dragão enfrenta o ABC-RN nesta quarta (14), às 20h30, no Serra Dourada, em partida válida pela Copa do Brasil e pretende reverter o quadro da falta de vitórias. Se passar, pega na sequência o Novo Hamburgo-RS.

Martelotte prefere não pensar na próxima fase por enquanto. “Em uma competição como essa, a gente acaba se motivando a cada fase. Não dá para avaliar a trajetória na frente e avaliar alguma facilidade. Você tem que avaliar a cada fase e a gente tá concentrado nesse momento contra o ABC,” conclui.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade