Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Técnico no acesso do Figueirense, Eutrópio assina com clube árabe

Kalba (Emirados Árabes Unidos)

Técnico do Figueirense no acesso ao Campeonato Brasileiro e no título catarinense deste ano, Vinícius Eutrópio aceitou a proposta do Al Ittihad Kalba, dos Emirados Árabes Unidos, neste sábado e comandará o time do Oriente Médio nos próximos 11 meses. Fora da equipe de Santa Catarina desde o fim de abril, quando foi substituído por Guto Ferreira, o treinador concordou em assinar com os asiáticos após conhecer o projeto e a estrutura do clube.

“Espero fazer um grande trabalho no Al Ittihad, que é um clube com um projeto muito interessante e que tem tudo para se tornar um dos principais times da região. Vamos jogar em um estádio novo e teremos equipamentos de última geração, além de quatro campos de treinamentos à disposição”, explicou Eutrópio.

Eutrópio espera repetir o sucesso que teve em Portugal, quando comandou o Estoril. “Será um grande desafio assim como foi quando cheguei no futebol português. Lá conseguimos reorganizar o clube e conquistar dois títulos importantes”, relembrou.

No dia 15 de julho, Eutrópio embarcará para uma pré-temporada com a equipe em Roma, na Itália, visando as disputas do campeonato nacional e três copas regionais.

Divulgação
Após treinar o Figueirense, Vinícius Eutrópio (esq.) irá comandar o Al Ittihad Kalba (Foto:AV Assessoria de Imprensa)

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade