Futebol/Copa do Brasil - ( )

Técnico Pingo garante que não se incomoda com críticas

Avaí (SC)

O Avaí se classificou para a próxima fase da Copa do Brasil com vitória apertada sobre o ASA na última terça. O time catarinense saiu perdendo, e, até conseguir a virada com gols de Anderson Lopes, a torcida protestou contra as escolhas do técnico Pingo.

O treinador afirmou não se sentir incomodado e que considera críticas uma coisa normal no futebol. “O torcedor tem o direito de vaiar e a gente tem que ter a tranquilidade para trabalhar.” Para ele, o que atrapalha é a ansiedade e a experiência de alguns jogadores foi fundamental para a virada e para a classificação.

Divulgação
O treinador afirma que vaias são naturais no futebol

O destaque da partida foi o atacante Anderson Lopes, que marcou dois gols. Pingo demonstrou muita confiança no jogador. “Ele vem tendo um desempenho tático importante. Quando tirei o Roberto e deixei o Anderson muitos me criticaram, mas sei da força dele. Ele precisava desses dois gols para dar mais tranquilidade”, garantiu.

Na próxima fase, o Avaí enfrenta o vencedor do duelo entre Palmeiras x Sampaio Corrêa, que ocorre nesta quarta, às 22 horas, no Pacaembu.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade