Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( )

Técnico Zé Teodoro vê grupo do ABC em evolução

Natal (RN)

O ABC-RN venceu o clássico contra o América-MG, neste sábado, por 2 a 0, na Arena das Dunas. Com o resultado, a equipe foi a sete pontos e ocupa a vice-liderança da Série B do Campeonato Brasileiro. Além disso, está invicta na competição, com um empate e duas vitórias.

O técnico Zé Teodoro acredita que o resultado foi justo e que o time teve uma boa atuação. “Sabíamos que seria um jogo bastante importante e difícil e nos preparamos muito bem para esse jogo. Estudamos o adversário, conversamos com os jogadores e felizmente conseguimos fazer tudo aquilo que foi planejado. A equipe foi bem, conseguiu neutralizar o adversário e criou várias oportunidades. Acredito que o resultado foi merecido”.

Divulgação
O técnico do ABC, Zé Teodoro, acredita que o seu grupo jogou bem contra o América-RN, mas agora quer o foco na Copa do Brasil

O treinador ainda afirmou que o grupo está em evolução. “Estamos em um momento de renovação. Melhoramos em vários aspectos, técnico, físico, e o crescimento é real. O grupo também está comprometido e tenho certeza que vamos seguir evoluindo”.

O foco do ABC-RN agora volta-se para a Copa do Brasil, em que a equipe enfrenta o Atlético-GO, nesta quarta-feira, às 20h30 (de Brasília), no Serra Dourada. “Foi um grande resultado, vencer um clássico é sempre importante e especial, mas agora vamos descansar, deixar um pouco a Série B de lado e focar no jogo da Copa do Brasil. Temos o Atlético-GO pela frente, será outro jogo complicado e precisamos tentar fazer o resultado em casa”, concluiu.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade