Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( )

Ténico Oliveira Canindé terá desfalques contra o Atlético-GO

Natal (RN)

O técnico do América-RN, Oliveira Canindé, terá dificuldades para montar a equipe que enfrentará o Atlético-GO neste sábado, às 16h20 (de Brasília), na Arena das Dunas, pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O meia Arthur Maia foi reavaliado pelo departamento médico do clube na manhã desta sexta-feira e foi confirmado como desfalque. Já é a segunda partida em que o jogador não atua.

Divulgação/América-RN
O volante Márcio Passos, juntamente com Val e Arthur Maia, desfalcam o América-RN diante do Atlético-GO

Não é apenas essa ausência que preocupa o treinador da equipe potiguar. Os volantes Val e Márcio Passos também não poderão ser utilizados para a partida deste final de semana. O médico do América-RN deu uma previsão de quando os dois poderão voltar.

"Val está fora do jogo de sábado e do jogo de terça-feira, pelo aspecto clínico, isso está garantido. Márcio Passos teve uma entorse violenta do tornozelo e deverá passar, no mínimo, 21 dias fora de atividade" declarou o Dr. Maeterlinck Rêgo ao Tribuna do Norte.

O grupo treinou na manhã desta sexta-feira no CT Abílio Medeiros, em Parnamirim, e, posteriormente, iniciou a concentração para o embate contra o Atlético-GO.

O goleiro Dida foi liberado pela direção do clube para resolver problemas pessoais e se juntará ao restante do elenco apenas na segunda-feira, quando voltará aos treinos.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade