Futebol/ Brasileiro Série B - ( )

Terceiro reforço na semana, lateral fecha com a Ponte

Campinas (SP)

A Ponte Preta acertou a contratação de mais um reforço para a disputa da Série B e Copa do Brasil. Trata-se do lateral-esquerdo Bryan. O jogador foi titular absoluto na campanha da Portuguesa no Campeonato Paulista.

O jovem lateral de 22 anos vive uma boa fase. Atuou em 14 dos 15 jogos que a Lusa disputou no Paulista e colaborou com duas assistências. Além de Portuguesa, Bryan jogou pelo Benfica B, durante seis meses, entre o final de 2012 e início de 2013.

Sua contratação vai cobrir o buraco deixado por Thiago Carletto, que deixou a Macaca após o fim do Estadual. Entretanto, a titularidade não está garantida. Terá de concorrer com Magal e o jovem Luiz Gustavo. Os direitos de Bryan estão divididos entre um grupo de empresários e o América Mineiro.

O lateral esquerdo é o terceiro reforço da Ponte Preta na semana, se juntando ao meia Rodolfo, que teve sua contratação confirmada na tarde da última quarta, e o atacante Vinícius. Esse último jogava pelo Arapongas e foi vice-artilheiro do Campeonato Paranaense.

Divulgação/Portuguesa
Bryan foi muito regular atuando com a camisa da Portuguesa, ficando de fora em apenas um jogo. Ainda colaborou com duas assistências

Próximo duelo

Para o jogo seguinte da Série B, Cavalcanti não terá à sua disposição o zagueiro Diego Sacoman, que, sentindo dores no púbis, não participou do treino coletivo e ficou em tratamento. Leonardo Moura foi o escolhido para formar dupla de zaga com Cesar.

Tirando esse desfalque, a equipe que deve atuar contra o Luverdense, no sábado, às 16h20, no Estádio Moisés Lucarelli, deve ser a mesma que empatou com o Atlético Goianiense, por 2 a 2, na segunda rodada da Série B.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade