Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

"Teve pouco tempo para trabalhar", afirma Paulo Roberto sobre Guto

Criciúma (SC)

O técnico Guto Ferreira não teve um bom início no comando do Figueirense. Neste domingo, o seu time foi derrotado por 1 a 0 no duelo catarinense contra o Criciúma, no estádio Heriberto Hulse. O meio-campo Paulo Roberto afirmou que o elenco está trabalhando forte sob o comando do novo treinador e espera sair da lanterna do Campeonato Brasileiro após três derrotas em três jogos.

“Ele teve pouco tempo para trabalhar. Estamos procurando fazer o que ele está pedindo. É um início preocupante, mas nós vamos dar a volta por cima, temos que acreditar nisso”, declarou o jogador no gramado do Heriberto Hulse.

Do outro lado, parte do elenco ainda sente falta de Vinicius Eutrópio, que foi demitido do cargo de técnico do Figueirense mesmo após ter sido campeão do Campeonato Catarinense.

O zagueiro Marquinhos admite que foi difícil para o elenco esquecer o treinador. “Ele estava trabalhando com a gente, é normal se abater, principalmente porque fomos campeões catarinenses sob o comando dele. Na hora do jogo todo mundo esqueceu esse fato, mas infelizmente não conseguimos sair com a vitória”, afirmou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade