Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Thiago Ribeiro só deve voltar após a Copa do Mundo

Do correspondente Tiago Salazar Santos (SP)

Thiago Ribeiro deixou o campo no segundo tempo da partida contra o Atlético-MG, em Cuiabá, e não deve voltar a vestir a camisa do Santos tão cedo. O atacante passou o dia com o departamento médico santista realizando exames no joelho esquerdo e as notícias não foram boas.

Um exame de ressonância magnética constatou um estiramento ligamentar, sem ruptura, no joelho esquerdo.“Ainda esta semana, o jogador passará por novos exames e em seguida, o Departamento Médico definirá o tempo afastamento do atleta, que já iniciou o tratamento clínico no Cepraf do CT Rei Pelé.”, disse o médico do Peixe, Mauricio Zenaide, em nota no site do clube.

Quem respirou aliviado foi o volante Alan Santos. O jogador voltou há pouco tempo de um lesão e mais uma vez não saiu ileso do gramado, no entanto, contra o Galo, o incômodo do atleta aconteceu em função de uma ‘paulistinha’ na coxa esquerda, nada que o tire da partida contra o Goiás, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro, nesta quinta-feira, no Serra Dourada.

Divulgação/Santos FC
Thiago Ribeiro passou o dia com o departamento médico santista realizando exames no joelho esquerdo

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade