Futebol/Campeonato Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Tiago Real afirma que bom iníco do Coxa desnorteou Goiás

Curitiba (PR)

Na última rodada da Série A do Campeonato Brasileiro antes do recesso para a Copa do Mundo, o Goiás, que buscava a liderança da competição, foi derrotado pelo Coritiba por 3 a 0 com atuação apática. Para o meia Tiago Real, da equipe goiana, o adversário fez um início de jogo surpreendente, marcando dois gols, o que atrapalhou o Esmeraldino.

“Foi um início que ninguém esperava, acabamos não sabendo lidar com isso e aconteceu isso que todos viram. Os gols vieram muito cedo e não demos conta de reagir”, afirmou à Rádio 730.

Já que o Goiás terá um longo período de recesso, Tiago espera que o grupo esqueça a derrota. “Temos que esquecer essa partida, passar uma borracha e não levar isso adiante. O foco tem que estar no trabalho que vai ser realizado durante a parada, para evoluir e acertar o time”.

Substituído no retorno ao segundo tempo, o meia justificou a mudança. “Eu vinha trabalhando com uma dor na coxa nesses últimos treinos e o fato de eu estar pendurado também pode ter influenciado a escolha do professor em me tirar. A opção foi para não forçar a lesão e evitar uma suspensão para a próxima rodada. Além disso, ele pode tentar mexer na equipe para tentar uma reação”.

Com a pausa para a disputa do Mundial, o Goiás voltará a campo apenas no dia 16 de julho, contra o Grêmio, em Porto Alegre. A partida será realizada na Arena do Grêmio e valerá pela décima rodada do Brasileirão.

Divulgação/Coritiba F.C.
O início surpreendente do Coritiba, com dois gols, deixou o Goiás sem reação

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade