Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

“Time de operário” do Goiás faz Ramon se animar após vitória em JF

Juiz de Fora (MG)

O Goiás se recuperou da derrota do último sábado, para o Palmeiras, no Pacaembu. Na abertura da quinta rodada do Campeonato Brasileiro, o time esmeraldino enfrentou o Botafogo, que estava embalado após a goleada sobre o Criciúma, e venceu por 2 a 0. O resultado conquistado em Juiz de Fora, local do jogo por causa de uma punição sobre os goianos, animou o time vencedor.

Na saída de campo, o meia Ramon, autor de um gols do triunfo, destacou a uniformidade da equipe esmeraldina nesta temporada. Depois de perder o atacante Walter, que era o astro do time no ano passado, o Goiás passou a ser mais homogêneo, priorizando a força coletiva.

“O Goiás não tem nenhum medalhão, mas tem bastante operário da bola, o que é importante no Brasileirão. Temos a marcação forte, os atacantes e os meias ajudam para caramba para chegar mastigado lá atrás”, disse Ramon, ressaltando a recuperação da equipe após a derrota do último sábado.

“Sabíamos que não fizemos um bom jogo contra o Palmeiras, tiramos de lição os erros cometidos e conseguimos neutralizar as jogadas do Botafogo, a equipe está toda de parabéns”, completou o meia esmeraldino, feliz com a vitória que coloca seu time em situação confortável na tabela de classificação.

O resultado desta quarta-feira fez com que o Goiás ganhasse seis posições na tabela de classificação. Sendo assim, com um jogo a mais do que seus concorrentes, os esmeraldinos ocupam a segunda colocação, com dez pontos, atrás apenas do Internacional – que ainda entra em campo pela quinta rodada.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade