Futebol/Campeonato Brasileiro Série A - ( )

Titular contra o Figueira, Lucca não é relacionado diante do Botafogo

Criciúma (SC)

O atacante Lucca entrou como titular na vitória do Criciúma sobre o Figueirense, no último final de semana. Porém, para a partida deste sábado contra o Botafogo, às 21 horas (de Brasília), no Maracanã, o jogador não foi nem relacionado por Wagner Lopes.

Segundo o técnico, o atleta passou a semana inteira no departamento médico sentindo dores e não participou de todos os treinos, não podendo, portanto, viajar para o Rio de Janeiro.

“O Lucca ficou no departamento médico e saiu ontem (quinta-feira). Eu não posso premiar isso com uma convocação. Tem que premiar quem participou de todos os treinos”, justificou.

No treino desta manhã, Lucca voltou ao CFT, mas não foi utilizado por Wagner Lopes no time titular do coletivo. Em sua vaga, Rodrigo Silva formou dupla com Silvinho. Entretanto, diferentemente do que foi mostrado contra o Figueirense, quando Lucca e Silvinho atuaram mais abertos, Rodrigo será uma referência na área, um típico camisa nove.

“O Lucca é mais de movimentação, de dinâmica. O Rodrigo (Silva) é um jogador mais de área, que briga num espaço curto, joga de costas para o gol, um tradicional atacante de referência. Nós esperamos que ele dê muito trabalho para os dois zagueiros. Tem que ser um tormento para a zaga adversária”, afirmou o técnico.

Fernando Ribeiro/Criciúma E.C.
Lucca, titular contra o Figueira, passou uma semana no DM e não foi relacionado para pegar o Botafogo

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade