Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Torcedores do Criciúma protestam após goleada contra Botafogo

Criciúma (SC)

Um grupo de torcedores do Criciúma compareceu ao aeroporto Diomício Freitas, na tarde deste domingo, para protestar contra o time, que na noite de sábado foi derrotado pelo Botafogo por 6 a 0, no Maracanã. O avião em que estava a delegação do Tigre pousou por volta as 14h30 (de Brasília) na cidade de Forquilhinha, vizinha à Criciúma.

Com palavras de ordem, os torcedores dirigiram as críticas principalmente ao diretor de futebol do clube, Cláudio Gomes. Alguns jogadores também foram alvos da torcida, que os chamou de “cachaceiros”.

O ônibus deixou o aeroporto pela saída dos fundos e seguiu em direção ao estádio Heriberto Hülse. Grande parte dos manifestantes também se dirigiu à praça esportiva, onde o veículo que transportava a delegação foi cercado e recebeu alguns tapas.

Fernando Ribeiro/Criciúma E.C.
Recém-contratado pelo Criciúma, o técnico Wagner Lopes sofreu sua primeira derrota no comando do time
Único jogador que se dispôs a conversar com os torcedores, o volante Rodrigo Souza pediu calma e garantiu que o Criciúma vai se recuperar.

Com três pontos, o Criciúma corre o risco de terminar a rodada na zona de rebaixamento. O Tigre volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro no próximo domingo, quando recebe o Internacional no Heriberto Hülse.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade