Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Touré ameaça deixar City por não ter recebido “parabéns" em seu aniversário

Manchester (Inglaterra)

Destaque do Manchester City na conquista do Campeonato Inglês, o volante marfinense Yaya Touré ameaça deixar o clube por um motivo inusitado. Nesta terça-feira, o jogador reforçou as declarações de seu representante, Dimitri Seluk, que criticou o clube inglês por não ter parabenizado Touré em seu aniversário.

“Obrigado por todas as mensagens de ‘parabéns’ hoje. O cartão do City acabou de chegar. Talvez tenha se perdido no correio. Haha”, escreveu Touré em sua conta no Twitter, pouco antes de postar outra mensagem dizendo que dará maiores explicações depois da Copa do Mundo.

O empresário do marfinense afirmou, em entrevista ao jornal britânico The Sun, que Touré está “muito incomodado” pelo fato de o City não ter enviado nenhuma mensagem em 13 de maio, dia do seu 31º aniversário.

AFP
Yaya Touré virá ao Brasil com a Costa do Marfim para a disputa da Copa do Mundo (foto: Marwan Naamani)
O Manchester City se defendeu por meio de comunicado oficial publicado no site oficial do clube, em que negou ter esquecido o aniversário de Touré e destacou que, na ocasião, o elenco cantou “parabéns” em volta de um bolo.

"Mais de 130 mil torcedores desejaram um feliz aniversário em nossa página oficial no Facebook. Parece que ninguém se esqueceu", afirma a nota do City.

Contratado pelos Citizens em 2010, o meia marfinense assinou, no ano passado, um contrato válido até 2017. Nesta temporada, Yaya Touré marcou 24 gols pelo clube de Manchester.

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade