Futebol/Campeonato Brasileiro da Série B - ( - Atualizado )

Treinador e atletas comemoram vitória contra o Icasa e a volta ao G4

Santa Cruz (Portugal)

O ABC-RN derrotou o Icasa por 3 a 0 no Iberezão e manteve a invencibilidade em casa. Com o resultado, o clube chega aos 13 pontos e volta ao G4, ocupando a 4ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro da Série B. O comandante Zé Teodoro afirmou que a vitória foi merecida e comemorou o resultado.

“Estou muito satisfeito com a apresentação da equipe. Fomos superiores desde o primeiro tempo, marcando forte, saindo rápido e criando diversas chances de gol. Fomos merecedores do resultado e os jogadores estão de parabéns”, elogiou o técnico.

O meia Xuxa elogiou a postura da equipe, que considerou determinante para a vitória. “O time entrou determinado, buscando o resultado desde o início do jogo e já podia ter resolvido desde o primeiro tempo. Todo mundo se entregou bastante, com muita vontade, um ajudando o outro e, desta forma, a vitória veio”, declarou o atleta. Autor do segundo gol, o atacante Beto afirmou que o ABC está formando um grupo muito bom e a equipe vem evoluindo. “Hoje temos boas peças de reposição dentro do time. Vamos seguir trabalhando para que possamos manter essa boa sequência”, destacou.

Divulgação
Técnico Zé Teodoro elogia o elenco pela vitória contra o Icasa

O treinador ressaltou a evolução. “Estamos evoluindo e trabalhando bem melhor do que em jogos anteriores. Hoje fizemos um grande jogo e seguimos em crescimento. Agora volto a falar, quero o ABC forte para depois da Copa, quando teremos uma equipe mais encorpada”, garantiu Teodoro. “Essa vitória foi importante, pois nos coloca de volta ao G4. Vamos nos preparar agora a partida contra o Oeste, pois será um jogo difícil e precisamos vencer em casa para permanecermos no grupo de classificação, que é nosso objetivo”, finalizou o comandante.

Parte do elenco do ABC se reapresentou neste domingo. A comissão técnica deu folga para os jogadores que atuaram por mais de um tempo na partida contra o Icasa, mas os demais jogadores já começaram os trabalhos para a próxima rodada no Centro de Treinamento Alberi Ferreira de Matos. Na próxima terça o Mais Querido enfrenta o Oeste, novamente no Iberezão.

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade