Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Treino não define substituto de Alán Ruiz no Grêmio

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

Desfalque do Grêmio por suspensão para a rodada deste final de semana, Alán Ruiz não teve seu substituto definido no último treino da equipe antes da partida com o São Paulo.

Nesta sexta, o técnico Enderson Moreira trabalhou finalizações e comandou um treino recreativo. Edinho, Maxi Rodríguez e Zé Roberto disputam a posição, com mais chances para um dos dois meias.

Kleber e Rhodolfo, recuperados de lesão e já treinando em ritmo normal com os companheiros, ficarão mais uma vez de fora da viagem. A tendência é que ambos retornem ao menos ao banco de reservas na partida contra o Sport, no meio da próxima semana.

O Grêmio enfrentará o São Paulo com Marcelo Grohe; Pará, Werley, Bressan e Breno; Ramiro, Riveros, Zé Roberto (Maxi Rodríguez), Rodriguinho e Dudu; Barcos. Se derrotar o São Paulo e o Cruzeiro não vencer o Inter no domingo, o Tricolor Gaúcho acabará a rodada como líder do Brasileirão. Atualmente, a equipe de Enderson Moreira só perde esta condição para os mineiros pelo saldo de gols.

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade