Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Três meses depois, Kleber volta a treinar com o grupo do Grêmio

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

O Gladiador está de volta. Depois de 97 dias longe dos gramados, Kleber está novamente apto a participar dos jogos do Grêmio na temporada 2014. Nesta terça, ele treinou normalmente com o grupo em um treino coletivo realizado no gramado suplementar do Estádio Olímpico.

No dia 5 de fevereiro, durante a partida contra o Veranópolis, pelo Gauchão, Kleber sofreu estiramento em um ligamento no joelho direito. A parada se estendeu além do previsto porque o atacante acabou tendo de passar por duas cirurgias. Com a volta aos treinos, ele deve ficar no banco de reservas na partida contra o Fluminense, domingo. O zagueiro Rhodolfo ainda não retornou, mas isso deve ocorrer durante a semana.

A atividade ocorrida na manhã desta terça foi para os reservas. Os titulares que derrotaram a Chapecoense no domingo realizaram um treino físico leve. O Tricolor é o atual 7º colocado do Brasileirão, com 7 pontos – a mesma pontuação do Bahia, que está no G-4.

Lucas Uebel/Grêmio FBPA
Depois de meses parado, Kleber Gladiador está novamente à disposição de Enderson Moreira

Promoção - o Grêmio estabeleceu uma promoção de ingressos para lotar a Arena, domingo, diante do Flu. Todos os setores do estádio terão descontos. Os sócios, exceto os da Arquibancada Norte, também poderão levar um acompanhante e duas crianças de até 12 anos gratuitamente. A venda pelo site da Arena é exclusiva para sócios-torcedores até às 11h de quinta-feira, quando o público em geral passará a poder comprar ingressos também. Sócios migrados não precisam adquirir entradas e têm acesso liberado.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade