Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Único invicto, Inter pode ter seis desfalques contra o Cruzeiro

Porto Alegre (RS)

O Internacional, único time invicto do Campeonato Brasileiro e ocupando o 5º lugar na tabela de classificação, pode ter até seis desfalques na partida contra o Cruzeiro neste domingo. O técnico Abel Braga não vê problema na situação e diz que o Colorado vai se atirar no ataque e buscar os três pontos diante do atual campeão e líder do Brasileirão.

“Temos que saber que estamos jogando com o campeão brasileiro, esse é o bom jogo e nós vamos se atirar. Não será diferente, nunca foi. A gente não vai chamar adversário pra cima da gente”, declarou o treinador, que não divulgou a lista de quem entra em campo. “Tenho o Ygor. E se eu achar de repente que foi boa a formação contra o Botafogo, tenho o Valdívia. Nunca descarto a possibilidade de colocar o Jorge no meio”, comentou Abel.

Divulgação
D'Alessandro se recuperou de lesão e entra em campo contra o Cruzeiro neste domingo

O elenco colorado treinou na manhã deste sábado. Abel comandou um treinamento de bola parada e depois um recreativo. Quem desfalca o time são o zagueiro Paulão e os meias Alan Patrick e Alex, que estão lesionados, o lateral Gilberto e o volante Aránguiz, convocados para a Copa do Mundo. Provavelmente Rafael Moura será poupado. Wellington Paulista está com inflamação na garganta e não treinou, mas deve atuar. Juan e Willian cumpriram suspensão e estão de volta, assim como D’Alessandro, que se recuperou de uma lesão.

A partida entre Inter e Cruzeiro terá lugar neste domingo, às 18h30, no Centenário. O Colorado somou 12 pontos em seis rodadas e está a apenas um ponto de distância do time mineiro. 

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade