Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Valdivia vira cliente de Wagner Ribeiro em meio a boatos sobre saída

Helder Júnior São Paulo (SP)

Valdivia agora é empresariado por Wagner Ribeiro, famoso por já ter trabalhado com Kaká, Robinho e, mais recentemente, Lucas e Neymar. Nesta segunda-feira, o agente divulgou em seu Twitter a parceria com o “craque do Palmeiras”, conforme definiu.

O acordo com Wagner Ribeiro colabora com os boatos sobre uma possível saída de Valdivia do Palmeiras. O meia já foi liberado para treinar com a seleção do Chile para a Copa do Mundo, e existe a expectativa da diretoria de vendê-lo depois do torneio.

Com uma austera política de contenção de gastos, o presidente Paulo Nobre aceitaria se livrar do jogador mais caro do seu elenco durante a janela de transferências internacionais – o futebol italiano seria o destino mais provável. O vínculo de Valdivia com o Palmeiras acabará em agosto de 2015, e ele já estará livre para assinar um pré-contrato com um clube do exterior no início do ano que vem.

Reprodução/Twitter
De olho na Copa do Mundo, Valdivia agora conta com os serviços do empresário Wagner Ribeiro
Dessa forma, a vitória por 2 a 0 sobre o Goiás na noite de sábado, no Pacaembu, pode ter sido o último jogo de Valdivia pelo Palmeiras. Um dos destaques da partida, o lateral esquerdo William Matheus já começou a se preparar para a ausência do companheiro chileno.

“O Valdivia é um excelente jogador. Já admirava a qualidade dele antes de vir para cá. Não è à toa que estará na Copa do Mundo. Fará muita falta, mas temos outros grandes atletas, como o Marquinhos e o Mendieta. Devemos mostrar a força do nosso grupo. O Palmeiras não é só o Valdivia”, bradou William Matheus.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade