Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Vasco terá desfalque de Douglas para enfrentar o Sampaio Correa

Rio de Janeiro (SP)

Nesta terça-feira, às 21h50, o Vasco enfrenta o Sampaio Correa, pela 6ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, após ter o jogo do fim de semana, diante do Náutico, adiado para o dia 6 de junho, sexta-feira, às 21h.

A delegação cruz-maltina desembarcou na madrugada desta segunda-feira no Aeroporto Senador Antônio Porella, em Teresina (PI), após uma desgastante viagem. Os atletas foram recepcionados por um grupo de torcedores que fizeram do saguão de desembarque uma arquibancada.

O volante Pedro Ken e o atacante Edmilson foram os atletas mais assediados pelos vascaínos presentes. Porém, eles não deixaram de reverenciar grandes ídolos: Carlos Germano, atual preparador de goleiros da equipe e ex-atleta do clube e da Seleção Brasileira, distribuiu assinaturas e posou para fotos ao lado dos fãs.

Pela primeira vez os times fazem um confronto em um estado que não é original de nenhum dos dois clubes. Em se tratando do retrospecto do confronto, a equipe carioca leva vantagem: em seis partidas, foram quatro vitórias, um empate e uma derrota.

Para a partida desta terça à noite, o técnico Adilson Batista tem dois problemas para escalar a equipe. O meia Douglas, responsável por armar as jogadas do time, será poupado em razão de um incomodo na coxa esquerda. Além do camisa 10, o goleiro Martín Silva também é desfalque certo, pois já se apresentou à seleção do Uruguai para disputar a Copa do Mundo.

Assim, o Gigante da Colina deve ir a campo com: Diogo Silva; André Rocha, Luan, Douglas Silva e Diego Renan; Pedro Ken, Fabrício, Fellipe Bastos e Guilherme Biteco (Dackson); Yago e Rafael Silva.

No momento, o Vasco ocupa a 6ª posição com sete pontos ganhos. Em caso de vitória, dependendo dos outros resultados da rodada, a equipe cruz-maltina pode chegar a dez pontos e aparecer entre os quatro primeiros colocados.

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade