Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Vice-líder, Ricardo Drubscky dá mérito total ao jogadores por vitória

Goiânia (GO)

Com três vitórias em cinco jogos, o Goiás tem feito uma campanha excelente no Campeonato Brasileiro sob o comando de Ricardo Drubscky. Consciente do trabalho que tem sido feito durante a semana nos treinamentos, o técnico creditou a vitória da última quarta-feira diante do Botafogo aos jogadores. Os três pontos, inclusive, fizeram com que os esmeraldinos dormissem na vice-liderança. Agora, aguardam o resultado do restante da quinta rodada, que volta a ser disputada no sábado.

“Minha função no clube é treinar e posicionar os jogadores, o resto é com eles. Quem vence as partidas são eles, que entram em campo e dão a resposta que a gente necessita e espera com os treinamentos. Os três pontos são fruto da aplicação dos atletas”, disse.

Antes da partida, Drubscky já havia confirmado uma série de alterações entres os 11 iniciais. As mudanças, segundo ele, acabaram dando certo. Esquerdinha e Danilo, recém-chegados, puderam estrear, agradando o comandante. “Foram bem, assim como todo o time”.

Extremamente feliz com o resultado, o técnico não poupo os elogios para todos os seus comandados. “Foi uma equipe equilibrada, bem organizada em campo e que sabia o que estava fazendo. Não tem como não sair satisfeito de um jogo assim, é gratificante para qualquer treinador uma exibição dessas”, comemorou.

Ricardo Drubscky agora espera que o nível suba cada vez mais, a fim de seus jogadores terem capacidade de encarar de igual para igual qualquer tipo de adversário. “Essa vitória traz ainda mais condições de lutarmos por mais triunfos e aumentarmos a exigência”, finalizou.

Divulgação/Botafogo F. R.
No alto da tabela, Goiás vive excelente momento no Campeonato Brasileiro sob o comando de Ricardo Drubscky (Foto: Vitor Silva/SSPress)

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade