Futebol/Copa do Brasil - ( - Atualizado )

Victorino segue trabalho antilesão de Valdivia e não é relacionado

William Correia São Paulo (SP)

Após viajar a São Luis e ficar no banco na derrota para o Sampaio Corrêa, na semana passada, Victorino não foi mais relacionado e ainda não é opção para o jogo de volta diante dos maranhenses nesta quarta-feira. O uruguaio segue cronograma especial para evitar lesões, em plano similar ao de Valdivia.

O zagueiro nem trabalhou no campo no treino da tarde desta terça-feira, limitando-se a realizar fortalecimento muscular. Contratado em janeiro, o defensor está vinculado ao clube até dezembro e ainda não estreou, sendo raras as oportunidades que teve para ficar, ao menos, no banco de reservas.

Djalma Vassão/Gazeta Press
Victorino brinca e carrega Lúcio: uruguaio faz reforço muscular sem previsão de estreia
Por conta de problemas físicos, Victorino não joga desde setembro de 2012, quando ainda era jogador do Cruzeiro. O zagueiro chegou ao Palmeiras há quatro meses como parte da negociação que manteve o atacante Luan no clube mineiro e já se queixou de problemas na panturrilha direita duas vezes.

Como faz um trabalho especial que o poupa até de treinos no campo, Victorino não é considerado desfalque pela comissão técnica. Assim, as reais ausências na lista de relacionados por condição física são o goleiro Fernando Prass, que operou o cotovelo direito, o meia Bruno César, que machucou a coxa direita, e o zagueiro Thiago Martins, que passou por cirurgia no joelho direito em janeiro.

Confira os escolhidos pelo interino Alberto Valentim, que já não pode contar com Valdivia, à disposição da seleção chilena:

Goleiros: Fábio e Bruno
Laterais: Wendel, William Matheus e Juninho
Zagueiros: Lúcio, Marcelo Oliveira e Wellington
Volantes: Renato, Wesley, Eguren e Josimar
Meias: Mendieta, Marquinhos Gabriel, Felipe Menezes, Serginho e Mazinho
Atacantes: Henrique, Leandro e Diogo

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade