Futebol/Mercado - ( )

Vila Nova acerta empréstimo de Bruno Veiga, do Fluminense

Goiânia (GO)

O Vila Nova acertou a contratação de mais um atacante para o elenco: trata-se do jovem de 24 anos Bruno Veiga, que foi emprestado pelo Fluminense, e terá 50% de seu salário pago pelo clube carioca. Com a chegada de mais um homem de frente, a equipe de Goiânia está em busca de marcar seu primeiro gol no Brasileirão Série B de 2014.

O jogador deve desembarcar nesta quarta-feira para assinar o contrato. Revelado pelo Flu, ele não conseguiu se firmar no Tricolor e coleciona passagens por: Boavista, Duque de Caxias e Cabofriense, onde, inclusive, disputou a última edição do Campeonato Carioca. Náutico, Joinville e São Caetano também fazem parte do currículo de Bruno.

Com a sua chegada, o técnico Sidney Moraes terá sete atacantes à disposição: Rafael Oliveira, Gustavinho, Marcelo Toscano, Evandro Paulista, Dimba e Thiago Furlan. Bruno é o 18º reforço.

O Vila Nova volta a campo no sábado, às 21 horas (de Brasília), para encarar o Avaí, no Serra Dourada, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade