Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Vila Nova e Icasa duelam por primeira vitória na Série B

Goiânia (GO)

O duelo da Série B do Campeonato Brasileiro programado para esta sexta-feira será protagonizado por representantes da parte de baixo da tabela. Vila Nova e Icasa, ambos com um ponto e na 19ª e última colocações, respectivamente, separados por um gol tomado, se enfrentarão às 21 horas (de Brasília) no Serra Dourada, pela quarta rodada da competição.

Para tentar reverter a situação adversa, o técnico da equipe goiana, Sidney Moraes, testou uma nova formação. Ele substituiu Ângelo, Radamés e Rafael Oliveira pelo volante Daniel Tijolo, o meia Lucas Sotero e o atacante Bruno Veiga. Com as modificações, Léo Rodrigues retorna à lateral-direita após ter atuado improvisado no meio-campo.

“Sou acostumado a jogar nas duas funções. Independente de onde eu estiver jogando, eu vou dar o meu melhor. Como a gente costuma brincar no futebol, eu quero é ‘tocar na banda’, se me derem a camisa 1 ou a 11, eu quero ajudar em qualquer posição”, afirmou o jogador.

Divulgação
O Vila Nova recebe o Icasa nesta sexta-feira. Os dois times buscam a primeira vitória na Série B

O Icasa, por sua vez, tem desfalques para a partida desta sexta-feira. O meia Junior Xuxa e os atacantes Bismarck e Henry estão entregues ao departamento médico. Já o volante Elanardo está suspenso por cartões recebidos. “São desfalques importantes, porém espero ter o retorno de Bismarck e Henry”, afirmou o treinador Tarcísio Pugliese.

Quanto ao provável substituto de Junior Xuxa, o técnico conta com Zé Carlos e Danilinho, os quais têm apresentado progresso nos trabalhos. “Perdemos Danilinho no compromisso anterior por conta de cartões, agora com o retorno dele e a disponibilidade de Zé Carlos nos trabalhos, tenho boas opções para a posição”, disse.

FICHA TÉCNICA
VILA NOVA X ICASA

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 9 de maio de 2014, sexta-feira
Horário: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (SP)
Assistentes: Marcio Luiz Augusto (SP) e Fausto Augusto Viana Moretti (SP)

VILA NOVA: Cleber Alves; Léo Rodrigues, Álvaro, Gabriel e Christiano; Gilmak, Daniel Tijolo, Lucas Sotero e Almir; Bruno Veiga e Marcelo Toscano
Técnico: Sidney Moraes

ICASA: Dionatan; Douglas, Naylhor, Preto Costa e Glaybson; Jonatan Lima, Dodó e Danilinho; Felipe Klein (Henry Kanu), Ricardinho (Bismarck) e Zulu
Técnico: Tarcísio Pugliese

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade