Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Vila Nova recebe o Bragantino sob o comando de técnico interino

Goiânia (GO)

Após a derrota por 4 a 0 para o Ceará, na última terça-feira, e a consequente demissão do técnico Waldemar Lemos, o time goiano recebe o Bragantino, neste sábado, às 21h (de Brasília), no Serra Dourada, visando à reabilitação no campeonato sob o comando do interino Christian Lauria.

Sem previsão para contratar um novo comandante, a diretoria do Vila Nova garante a permanência de Lauria nas próximas duas partidas do time antes da parada para a Copa do Mundo – neste sábado, contra o Bragantino, e na próxima semana contra o Joinville, fora de casa.

O técnico comandou o primeiro treinamento na tarde desta quinta-feira, auxiliado por Hermógenes Neto e Silvinho, do time sub-17 e que dirigirá a equipe sub-20. Para o jogo deste sábado, pela 9ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, há possibilidade de mudança na equipe titular: Gabriel, suspenso, dá lugar a Vitor na zaga. Bida, recém-contratado, já treinou entre os titulares e, caso tenha a situação regularizada, poderá ser relacionado para enfrentar o Bragantino. Além do volante, o lateral-esquerdo Christiano foi reintegrado ao elenco e voltou a ocupar uma posição entre os titulares.

O Vila Nova tem a pior campanha da competição, com um empate e sete derrotas e apenas um ponto somado. Nem uma vitória neste sábado tira o time da lanterna da tabela, já que a Portuguesa ocupa a 19ª colocação, com cinco pontos conquistados.

Já o Bragantino está no meio da tabela, ocupando a 13ª posição, com nove pontos somados. O time do interior paulista vem de um empate por 1 a 1 diante do Vasco, na última terça-feira, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP).

Comandado pelo interino André Gaspar, desde a saída de Marcelo Veiga, o Bragantino vai a Goiás esperando somar pontos para entrar no grupo dos dez primeiros colocados. Fora de casa, o Braga venceu uma partida (contra o Avaí) e perdeu duas, diante de Luverdense e Icasa.

FICHA TÉCNICA

VILA NOVA X BRAGANTINO

Data: 31 de maio de 2014, sábado
Local: Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Hora: 21 horas (de Brasília)
Arbitragem: Fábio Filipus (PR)
Assistentes: Luciano Roggenbaum (PR) e Marcos Rogério da Silva (PR)

VILA NOVA: Cléber Alves, Arthur, Vitor, Diego Bispo, Christiano, Jefferson, Nenê Bonilha, Bida e Marcelo Toscano; Rafael Oliveira e Dimba. Técnico: Christian Lauria.

BRAGANTINO: Renan, Robertinho, Luiz Eduardo (Guilherme), Yago, Bruno Recife, Francesco, Gustavo, Danilo Bueno, Léo Jaime (Cesinha) e Tássio (Nunes). Técnico: André Gaspar.

Divulgação
Com somente um ponto somado, Vila Nova vai em busca da primeira vitória ao lado da torcida.

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade