Futebol/Campeonato Brasileiro - ( )

Vitória faz reconhecimento do gramado em Feira de Santana

Feira de Santana (BA)

A delegação do Vitória já está em Feira de Santana para o confronto contra o Atlético-MG na próxima quinta (22), às 21h, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe realiza nesta terça, às 18h, um treino para reconhecimento do gramado no Estádio Alberto Oliveira.

O técnico interino Carlos Amadeu terá à sua disposição os atletas Ayrton, Luiz Gustavo e Vinícius, que não enfrentaram o Palmeiras no último domingo pois foram emprestados ao Vitória pelo próprio Verdão. Souza, que cumpriu suspensão após ser expulso no jogo contra o Bahia, também está de volta, além de Dinei, que se recuperou de uma entorse no tornozelo e treinou normalmente na última segunda (19). 

Divulgação
Vitória realiza treino para reconhecimento de gramado nesta terça e se prepara para encarar o Atlético-MG

Os desfalques são o lateral Juan, com suspeita de lesão muscular e que aguarda o resultado dos exames, e o atacante William Henrique, com lesão na musculatura dorsal após ser atingido nas costas por uma joelhada. William deve ficar fora por duas semanas. O volante Cáceres está em fase de transição após se recuperar de uma contusão muscular na parte anterior da coxa direita.

No treino da noite de segunda, os jogadores foram divididos em grupo, e os que jogaram mais de 45 minutos na rodada do último fim de semana passaram por uma sessão de exercícios na academia de musculação e por crioterapia, tratamento que se utiliza de baixas temperaturas para recuperar possíveis lesões e disfunções inflamatórias. Carlos Amadeu também comandou um trabalho tático, e por fim, um treino técnico em campo reduzido com participação de todos os jogadores.

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade