Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Volante credita a Wagner Lopes mudança de astral no Criciúma

Criciúma (SC)

A situação no Criciúma ainda é complicada na tabela do Campeonato Brasileiro. Entretanto, o astral da equipe catarinense melhorou muito após a chegada do técnico Wagner Lopes, substituto de Caio Junior no comando do Tigre. Ao menos é o que afirma o volante Serginho.

“Quando sai um treinador e entra outro muito rápido, dá uma mudança de astral na equipe. E isso aconteceu com o Criciúma. Tirou um pouco do peso das nossas costas, a ponto de termos uma semana boa como a passada”, disse o jogador ao Diário Catarinense.

Após duas derrotas consecutivas no início do Campeonato Brasileiro, o Criciúma venceu o clássico diante do Figueirense na estreia do treinador. Serginho ressalta a importância do treinador na preparação para o jogo: “Marcamos em cima na maior parte do tempo e tivemos mais posse de bola. O Wagner tem muitos pontos na nossa última vitória”.

Por fim, Serginho elogiou a inovação que Wagner Lopes tem proporcionado taticamente no clube catarinense: “No primeiro momento todo mundo acha que o cara é louco. Nós jogadores brincamos que no jogo só o que atrapalha é ter a bola. O Wagner está trazendo muita coisa de fora do país. Estamos assimilando o jeito dele de trabalhar e de jogar”, finalizou.

Divulgação/Criciúma E. C.
Volante Serginho elogiou a chegada do técnico Wagner Lopes no Cricúma

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade