Futebol/Campeonato Brasileiro - ( )

Volante Dedé comemora bom momento pessoal na Chapecoense

Chapecó (SC)

Fazendo sua estreia na elite do futebol brasileiro neste ano, o volante Dedé comemora o bom momento pessoal que vem vivendo na Chapecoense. Aniversariante deste sábado, o jogador será titular da equipe comandada pelo técnico interino Celso Rodrigues no duelo contra o Bahia, no domingo.

“Apesar da saudade da minha família e comemorar o aniversário concentrado, o presente é este bom momento atual, onde marquei um gol contra o Palmeiras e terei mais esta partida contra o Bahia agora para poder mostrar minha capacidade”, destacou o jogador.

No time catarinense, desde quando chegou para a disputa do Estadual, realizará sua décima partida. Conheceu a primeira derrota jogando na rodada anterior, diante do Internacional, em Caxias do Sul. Antes, foram seis vitórias e dois empates.

“Fico satisfeito com estes números, mas quero mais, claro. O objetivo é sempre trabalhar e fazer o melhor pela equipe. Independente de atuar noventa minutos ou não, somos um grupo e por isso estamos juntos nesta situação. Vamos lutar para tirar o quanto antes a Chapecoense da parte ruim da tabela. O foco é o próximo jogo, como sempre nos falou o Dal Pozzo (Gilmar, ex-treinador), e por isto nosso pensamento está no Bahia”, sentenciou Dedé.

A equipe catarinense só conquistou uma vitória até agora na competição (2 a 0 sobre o Palmeiras) e está entre os quatro últimos desde a terceira rodada. Um triunfo sobre o Bahia pode significar um respiro fora da zona perigosa, caso o Flamengo não vença o líder Cruzeiro.

Divulgação
O volante Dedé (esq.) comemora a boa fase pessoal na Chapecoense (Foto:Diego Carvalho/Aguante Comunicação)

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade