Futebol/Campeonato Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Volante Willian Farias comemora chances recebidas no Cruzeiro

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O volante Willian Farias chegou ao Cruzeiro sem muitos holofotes. Mas, aos poucos, o jogador vem ganhando a confiança do técnico Marcelo Oliveira, que indicou a contratação do atleta a diretoria do time celeste. Satisfeito com a oportunidade, o jogador creditou o crescimento do seu futebol ao apoio dado pelo elenco da Raposa.

“É uma sequência. Você treinar é totalmente diferente de você jogar e eu estava há muito tempo só treinando, sem atuar muito. Estou me adaptando, a mudança para o Cruzeiro foi muito grande, mas estou crescendo dentro do grupo. O pessoal sabe que pode contar comigo, me dão confiança e é por isso que eu venho evoluindo cada dia mais”, declarou.

Diante do Corinthians, nesta quarta-feira, no Canindé, Willian Farias deve novamente atuar entre os 11 iniciais de Marcelo Oliveira. Em campo, o volante promete apresentar a mesma garra e disposição mostradas nas rodadas passadas.

“Sou o tipo de jogador que não gosta de perder nenhuma jogada. O pessoal até me chama de guerreiro, porque eu sempre divido as bolas para ganhar. A minha função é de não deixar os armadores do outros times jogarem e consequentemente não permitir que a equipe deles criem oportunidades”, disse.

Divulgação/Cruzeiro E. C.
W.Farias (de azul) chegou ao Cruzeiro por indicação de Marcelo Oliveira (Foto: Washington Alves/Light Press)

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade