Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Volta de Barbio garante ao Bahia manutenção de estilo de jogo veloz

Rio de Janeiro (RJ)

Nesta segunda-feira o Bahia recebe reforço bastante conhecido da torcida: William Barbio, que defendeu o Tricolor de Aço no Campeonato Brasileiro no ano passado, voltará a vestir a camisa tricolor. Ele volta por meio de novo empréstimo junto ao Vasco da Gama e ganha elogios do técnico Marquinhos Santos, que projeta o atacante como peça importante do ágil setor ofensivo da equipe.

“É um atleta de velocidade, de força. Vem como contratação, não vem como reforço. É necessário dentro de um grupo. A filosofia do jogo do Bahia passa hoje por muita velocidade. Na ausência do Rhayner, parado por 60 dias, havia a necessidade (de um substituto)”, explica o técnico do Bahia.

Apesar de não estar nos planos de Adílson Batista para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro pelo Vasco, Barbio deve ter bastante espaço no elenco do Bahia. Como Anderson Talisca e Maxi Biancucchi são titulares absolutos, o reforço funcionaria praticamente como 12º jogador da equipe. Isso se Barbio não forçar Marquinhos Santos a retomar o esquema 4-3-3, como era usado antes da contusão de Rhayner.

Divulgação
Em sua última passagem, Barbio anotou três gols em 27 partidas disputadas pelo Tricolor de Aço

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade